Connect with us

Frases

Top Piadas sobre casais

Kênia Batista

Published

on

Top Piadas sobre casais

Top Piadas sobre casais

Confira as melhores piadas sobre casais! Sorrir é muito bom ! Amamos isso! Por isso separamos estas piadas para divertir você!

Você irá dar muita risada, se você curte piada sobre este assunto! São  muito engraçadas, você vai se divertir !  Compartilhe também com seus amigos!

Piadas sobre casais

“Quando um casal recém-casado ri, todo o mundo sabe por quê. Quando um casal com dez anos de casado ri, todo o mundo se pergunta por quê.”

Altas horas da madrugada, o cara chega em casa, caindo de bêbado e, assim que põe o pé para dentro da porta, a mulher lhe enfia o relógio no nariz e berra: – Olha ai… quatro e trinta e cinco! E ele, sem tirar os olhos do relógio: – Por este preço… até que é bonitinho!

Durante uma fase de nossas vidas, meu marido e eu tínhamos horários desencontrados. Ele trabalhava de dia e eu, à noite. Certa manhã, vi que ele havia deixado um bilhete para si mesmo na pia da cozinha no qual estava escrito “SELOS”. Decidi fazer-lhe uma surpresa. Comprei alguns selos nos Correios e deixei-os na pia antes de ir trabalhar. No dia seguinte, encontrei o mesmo bilhete. A palavra “SELOS” estava riscada. Logo abaixo ele havia escrito “UM MILHÃO DE DÓLARES”.

“Um dia a mulher do poeta resolve pedir divórcio, de tanto o marido insistir no verso.”

Top Piadas sobre casais

O marido chega de viagem e a sua ciumenta mulher lhe pergunta : – O que significa este cabelo loiro no seu paletó ? E o marido, tentando se safar, responde : – Significa que você não manda lavar meus ternos desde quando oxigenava seus cabelos, querida.

“Um sujeito vai ver um pai-de-santo para ver se da para desfazer uma praga que lhe foi rogada ha quarenta anos. O pai-de-santo diz: – Pode ser, mas eu preciso saber quais as palavras exatas que foram usadas na praga. O sujeito responde sem hesitar: – Declaro-os marido e mulher.”

Batem a porta e a mulher vai atender: – Buenas tardes, señora! Soy paraguaio e su marido me ha contratado para… matar usted… – Para que?!? – Paraguaio, senora!

O parto da nossa segunda filha foi longo e difícil. Mas tudo aquilo valeu a pena quando vimos nossa linda garotinha, perfeita em todos os sentidos. Mais tarde, no quarto, meu marido olhou para ela com ternura e lágrimas nos olhos. Então, ao virar-se para mim, esperava que dissesse algo realmente poético. Em vez disso, perguntou: Qual é o nome dela mesmo?

Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia. A esposa acabou tendo uma terrível dor de cabeça e falou para seu marido ir sozinho. Ele falou que não queria ir sozinho e ela disse que não era justo ele perder a festa. Assim, ele pegou a fantasia e saiu. A esposa, após dormir uma hora, acordou sem a dor de cabeça e, como ainda era cedo, decidiu ir a festa. Como seu marido não sabia como era sua fantasia, ela achou que ia ser uma boa oportunidade de assistir o comportamento de seu marido quando ela não estava por perto. Chegou na festa e logo viu seu marido na pista de dança, dançando com uma bela mulher, beijando aqui, passando a mão ali,etc… A esposa foi chegando ao seu lado, insinuando que estava disposta a iniciar algo ‘mais agitado’ com ele. Ela deixou ele ir até onde quis, afinal ele era seu marido. Ele sussurrou algo em seu ouvido e ela concordou. Foram para o carro e deram uma ‘rapidinha’, sem retirarem as mascaras. Logo após, ela o deixou e foi embora pra casa, sem se revelar, e voltando pra casa imaginando qual seria a explicação que ele daria sobre seu comportamento na festa. Quando ele chegou, ela lendo um livro na cama, perguntou como foi a festa: – Ah, a mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está. – Mas, você nem dançou com ninguém? – Meu bem, eu não dancei nem uma música com ninguém. Quando cheguei na festa, encontrei o Zeca, o Marcão, o Toninho e o resto da moçada e resolvemos ir para um canto da cozinha e ficamos jogando poker a noite inteira. Mas vou te dizer uma coisa…. o cara que pegou emprestado minha fantasia disse que teve uma noite incrível.

“Querido, o que você prefere??? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente??? – Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.”

Kênia ama escrever poesias, e ha três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. Vive intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement