Connect with us

Testes

Qual frase do Seu Madruga serve para a sua vida?

Kênia Batista

Published

on

frases do seu madruga

O quizz a seguir apresenta uma imagem com 9 alternativas para você escolher. Pense bem, escolha uma palavra e desfrute da sabedoria popular de um dos ícones do seriado Chaves.

Quem não se lembra de chegar na escola, largar uma mochila no chão e se sentar na frente da televisão para assistir Chaves? E quem não lembro do sábio Seu Madruga e seus insubstituíveis pérolas de sabedoria?

O personagem Seu Madruga, ainda Seu Ramón, foi um personagem icônico do seriado humorístico mexicano Chaves (ou O Chavo de Ocho em espanhol). Uma série foi exibida pela primeira vez entre 1971 e 1982 e o logotipo capturou a atenção e o coração dos espectadores. No Brasil é bem-sucedido até hoje e se você não colocar um canal do SBT no começo da tarde, provavelmente vai se separar com um episódio da série. Mas quem fez Seu Madruga destacar os demais personagens, sendo às vezes mais popular que o próprio Chaves?

Morador do apartamento n ° 72 e pai de Chiquinha, Seu Madruga vive inventando desculpas e tentando se esquivar do Senhor Barriga pelos 14 meses de aluguel que deve ser proprietário da vila. Também gosta de repreender Chaves com cascatas na cabeça por suas travessuras e quase sempre injustamente castigado com bofetadas da vizinha Dona Florinda. Quase sempre está com mau humor, mas apesar de todas as circunstâncias adversas que enfrentam diariamente como pai viúvo, é bom homem e tem um coração bom. Talvez seja esse o principal aspecto desse personagem: apesar de ser injustamente castigado e perder a paciência com a facilidade das piadas causadas pelas custas da sua idade, é um homem com muita fé na vida que tenta sempre manter ou bom humor.

Kênia ama escrever poesias, e ha três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. Vive intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement