Morar em Portugal com filhos pequenos - Absolutamente tudo sobre Morar em Portugal
Connect with us

Morar Em Portugal

Morar em Portugal com filhos pequenos

Kênia Batista

Published

on

1 Morar em Portugal com filhos pequenos

Você tem muito desejo de mudar, mas pensa como será morar em Portugal com filhos pequenos deixando seu conforto,  indo para um lugar novo, sem saber muita coisa e o que vai encontrar por lá.

Se mudar para outro país  é normal gerar uma preocupação de como será futuro de seus filhos, mas é necessário um bom planejamento!

Hoje nesse post vamos tranquilizar você, contando um pouco como será morar em Portugal com filhos pequenos . Confira!

Morar em Portugal com filhos pequenos

Imagem de djedj por Pixabay

Morar em Portugal com filhos pequenos

  • Portugal é um país muito seguro para se morar, sendo assim, as crianças terão mais liberdade ao ir e voltar da escola e também brincar nas ruas.
  • O índice de criminalidade é baixo e Portugal está na lista dos países mais pacíficos do mundo seus filhos terão uma experiência de vida mais tranquila.
  • Uma infância divertida, pois é seguro brincar nas praças e parques infantis, porque são bem cuidados e ainda oferecem atrações para todas as idades.
  • Se seu filho adoecer, não precisa se preocupar, pois o sistema de saúde pública em Portugal funciona bem.
  • Portugal tem uma política para a saúde infantil que atua na prevenção, possibilitando marcação gratuitas de consultas quando as crianças atingem determinadas idades.
  • Em relação a vacinas a dose é aplicada no mesmo posto e de graça, mediante marcação de horário. Eles analisam se o cartão de vacina da criança, para ver se será necessário alguma dose.
  • A partir dos 7 anos  as crianças recebem um cheque dentista para acompanhamento da saúde bucal, na época de troca da dentição.
  • Para os país que irão trabalhar a escola será um vantagem, pois a criança passará estudar em período integral.
  • O cardápio nas escolas de Portugal  é planejado por nutricionistas de empresas que preparam as refeições e, por isso, incluem verduras, legumes, peixe.

 

Kênia ama escrever poesias, e ha três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. Vive intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement