Connect with us

Curiosidades

Hábitos de namorada irritantes que os caras odeiam

Kênia Batista

Published

on

8 Hábitos de namorada irritantes que os caras odeiam

Aqui estão oito hábitos de namorada irritantes que os homens odeiam.

Quando elas falam sobre problemas de relacionamento em público / online

Caras odeiam quando suas namoradas discutem seus problemas com os outros, especialmente nas redes sociais. 

Vai de uma sessão de aconselhamento a meras fofocas, e logo todos começam a olhar para ele por causa de alguma briga aleatória que ele teve com sua garota. 

Argumentos são frequentes em todos os relacionamentos, e todos têm pelo menos um confidente para quem, às vezes, procuram ajuda ou conselho. Ainda assim, eles nunca espalham suas lutas e questões em público.

Quando elas brincam com outros homens

Piadas são boas, mas às vezes podem doer. O romance desempenha um papel enorme em todo relacionamento. 

Se falta em um relacionamento, também deve exigir fora do relacionamento. Um cara diria apenas que sua namorada é “legal”, que ela é casual e se envolve com outros homens, mas isso os machuca um pouco por dentro por causa do elemento “possessivo”. 

É o jeito que elas conversam com outros homens, os caras percebem, mas silenciosamente se machucam com isso, porque não querem parecer que têm a mente fechada. 

Ainda assim, eles são possessivos porque amam você, querem que você seja assim com eles e com eles sozinhos.

Hábitos de namorada irritantes que os caras odeiam

Quando elas não reconhecem seus esforços

Caras odeiam quando seus esforços são deixados despercebidos e não são reconhecidos. 

É meio impossível conseguir um cara que seja emocional e sentimental e saiba como demonstrá-lo. Dói mais do que tudo sentir-se subestimado.

Quando elas tentam mudá-los continuamente

Uma mudança desfavorável é quando eles querem que você pense sob uma perspectiva diferente ou seja uma pessoa diferente ou tenha um estilo de vida diferente. 

Também dói quando eles não apoiam seus sonhos e visões e querem criticar tudo continuamente.

Quando elas são super pegajosos

Os homens odeiam quando suas namoradas não lhes dão espaço pessoal suficiente; todo mundo precisa de espaço para respirar em seu refúgio e não quer alguém sempre observando todos os seus movimentos. 

O espaço privado é significativo para todos os relacionamentos, porque mantém as pessoas saudáveis, você pode amá-las mais do que qualquer coisa no mundo, mas ainda quer se lembrar de quem você é no final do dia, todos precisamos de nosso próprio tempo, onde ninguém mais é permitido.

Quando elas continuam a enviar mensagens de texto durante o horário “EUA”

O tempo dos EUA deve ser sagrado; ninguém deveria estar envolvido quando vocês dois passam um tempo de qualidade juntos, os caras odeiam quando suas namoradas não conseguem largar seus smartphones durante o tempo que passam juntos. 

Ele quer sua atenção, tudo isso, ele não quer que você atualize seu status no Facebook ou faça um check-in ou coloque uma nova foto no Snapchat de vocês dois, ele só quer sua total atenção.

Quando eles têm muitos amigos

É irritante para as meninas quando seus namorados têm muitas amigas, da mesma forma que irrita os caras quando suas namoradas têm muitos amigos.

 As pessoas que pensam que isso é “tacanho” têm medo de admitir ou não estão em um relacionamento real, isso apenas doí naturalmente e às vezes muito mais do que o habitual.

Quando elas questionam seus objetivos de vida

Minha ex costumava perguntar aos meus objetivos de vida o tempo todo, dia após dia, porque ela só queria que eu vivesse a vida de acordo com ela e meu jeito parecia estranho para ela. 

Eu escolhi fazer do meu jeito, e hoje tenho muito sucesso, e ainda me lembro de como ela costumava me zombar, era super irritante.

Kênia ama escrever poesias, e ha três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. Vive intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement