Filmes para casal assistir juntos - Absolutamente tudo sobre Morar em Portugal
Connect with us

Filmes e séries

Filmes para casal assistir juntos

Kênia Batista

Published

on

O Amor Não Tira Férias

Filmes para casal assistir juntos

Hoje trazemos alguns filmes para casal assistir juntos. É bom compartilhar cada momento, e assim criar boas memórias com a pessoa que amamos.

Quando estamos ao lado de quem amamos tudo fica melhor, e assistir aquele filminho, saboreando uma deliciosa pipoca e aquela bebida preferida não tem preço!

Assistir filme é um dos Hobbies preferido das pessoas, e se torna mais agradável, quando você pode ter ao lado a sua companhia preferida; o seu amor!

Neste artigo reunimos Filmes para casal assistir juntos, e se divertir bastante! Confira abaixo!

O Amor Não Tira Férias

O filme conta a história de duas lindas mulheres que sofrem com o término de seus relacionamentos, e decidem trocar de casa na temporada de natal, e acabam encontrando o amor nesse novo lugar.

O Amor Não Tira Férias
“O Amor Não Tira Férias”Divulgação / Universal Pictures

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

O filme conta a história de duas irmãs, Bianca que deseja muito ter um namorado e Katharina que não liga muito,conhecida por sua atitude hostil a pretendentes. O pai, libera Bianca namorar somente se sua irmão namorar também, e nessa difícil missão, Cameron um rapaz apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona para seduzir a futura cunhada.

Foto Divulgação

A proposta

Filme maravilhoso com Sandra Boluk, onde ela se passa por chefe e para salvar seu emprego e não ser deportada ara o país de origem, vive uma relação falsa com um de seus subordinado, mais acaba se apaixonando de verdade!

Foto Anne Fletcher, Ryan Reynolds, Sandra Bullock
Foto publicada em 23 de junho de 2009 |Copyright Walt Disney Studios Motion Pictures France

A Culpa É das Estrelas

O filme conta a história de Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters que se conhecem em um grupo de apoio para quem tem cancer. Hazel não queria se ter um relacionamento por causa de sua doença, mas acaba se apaixonando por Augustus, e os dois vivem em uma viagem a Amsterdam momentos inesquecíveis.

Shailene Woodley como Hazel, em ‘A Culpa É das Estrelas’ Reprodução/VEJA

Kênia ama escrever poesias, e ha três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. Vive intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement