Connect with us

Morar Em Portugal

Como Morar em Portugal

Kênia Batista

Published

on

Brasileiros-Em-Portugal-Como-mora-e-Como-Trabalhar-em-portugal-9.jpeg

Vistos Diferenciados e suas Funcionalidades

 “Startup Visa”

Este visto é um incentivo à boas ideias. Portugal, por ser um país com alto índice de IDH como vimos anteriormente, incentiva ideias que possam acrescentar ao país e sua qualidade de vida. Estas ideias serão expressas em formato de Startup.
Startups são Organizações muitas vezes enxutas, em fases iniciais. As Startups têm como característica principal o rápido desenvolvimento de seu produto e/ ou serviço. Elas também conquistaram espaço por oferecer propostas que contribuem para uma sociedade inovadora, tornando como sua aliada a tecnologia.

É importante perceber a diferença entre o visto de empreendedor e o visto de Startups. O visto de empreendedor não possui regulamentações ou avaliações sobre a qualidade da ideia e seu potencial.

É um visto novo, e estará disponível para novas aplicações a partir de Janeiro do ano de 2018. Além de seu propósito revolucionário e contemporâneo, um Startup Visa tem alguns requisitos. São eles:

  • Empresas que possuem potencial de atingir 350 mil euros em até 3 anos;
  • Criação de empregos qualificados;
  • Entre outros

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

Kênia ama escrever poesias, e ha três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. Vive intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement