Connect with us

Morar Em Portugal

Como Morar em Portugal

Kênia Batista

Published

on

Brasileiros-Em-Portugal-Como-mora-e-Como-Trabalhar-em-portugal-9.jpeg

Visto de Estudo e/ ou Estágio

Este visto é dado àqueles que possuem interesse em realizar um curso em Portugal, ou, caso não, realizar um intercâmbio pela faculdade que já cursa. É possível em nível de graduação, mestrado, doutorado ou pós-doutorado.É importante saber: no passaporte, o visto vale por 4 meses, e por este motivo, recomenda-se ao estudante agendar um atendimento para a solicitação de um Título de Residência, que vale por 1 ano.Entre os documentos necessários, incluem-se comprovante de matrícula e/ ou carta de aceitação, comprovação de meios de subsistência e seguro viagem pelo tempo de estudo.

Visto Empreendedor

Também reconhecido por Visto D2, é destinado a empreendedores que desejam investir em Portugal.
O indivíduo que optar por requisitar este visto, deverá apresentar em sua solicitação um comprovante de que deseja realizar uma operação de investimento em Portugal – com valor, natureza e tempo de duração, além de um comprovante de tal operação realizada.

Visto de Trabalho

É o visto onde o indivíduo afirma que pretende trabalhar para alguma Organização em Portugal de forma legalizada.
Para conquistá-lo, o candidato deverá anexar aos documentos uma carta de convite da empresa para qual irá trabalhar. O contrato também é válido.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

Kênia ama escrever poesias, e ha três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. Vive intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement