A história de Michael Jordan como você nunca viu - Absolutamente tudo sobre Morar em Portugal
Connect with us

Dicas Gerais

A história de Michael Jordan como você nunca viu

Kênia Batista

Published

on

A história de Michael Jordan como você nunca viu
A história de Michael Jordan como você nunca viu

Quem é Michael Jordan?

Michael Jordan considerado por milhares, um incrível jogador de basquete, um dos melhores de todos os tempos, conhecido pelo seu talento profissional e também por sua persistente história de vida, que vai inspirar muito você!

Atualmente Michael Jordan não joga mais, mas esta na mente de todos quando se escuta a palavra “basquete” ou até mesmo “o melhor jogador”.

Michael Jeffer Jordan nasceu em Brooklin, no estado de Nova Iorque, no dia 17 de fevereiro de 1963. Quando era ainda pequeno , foi morar também em Wilmington, na Carolina do Norte, com sua família, os nomes seus pais são James e Delores Jordan.

Jordan foi casado por 17 anos com Juanita Vanoy, e teve três filhos: Jeffrey Michael Jordan, Marcus James Jordan e Jasmine Michael Jordan. Seus dois filhos jogam basquete na liga universitária norte-americana.

Por Daniel A
1991: A REAR VIEW OF MICHAEL JORDAN OF THE CHICAGO BULLS.

Carreira de Michael Jordan

Jordan teve sua primeira experiência no esporte, quando foi estudar o colegial na Emsley A. Laney. Mesmo sendo dispensado do time da escola, por um momento, o seu talento, não ficou oculto, logo depois as portas do esporte se abriram para Jordan, que foi recrutado para jogar no o McDonald’s All American Team.

Dai para frente, Jordan recebeu convites para jogar em vários programas universitários de basquete.

O seu talento era tão nítido que o fez entrar para o Chicago Bulls no Draft da NBA, como terceiro jogador no geral, chegando como a novidade do ano, 1984.

Logo em seguida, Jordan machucou o pé, e perdeu uma série de jogos, mas após se recuperar, voltou com tudo e com todo seu talento para o jogo, sendo eleito MVP em 1987, como melhor jogador da temporada pela primeira vez.

Entre os anos de 1990 e 1993, direcionado pelo técnico Phil Jackson e ajudado pelos jovens Scottie Pippen e Horace Grant, Jordan liderou os Bulls para a conquista de três títulos consecutivos, sendo eleito MVP em 1991 e 1992 e melhor jogador das finais em todas as três acirradas temporadas.

O ano de 1994, foi triste para Jordan, ao enfrentar a perca de seu pai, neste mesmo ano, Jordan anunciou que deixava o basquete para jogar beisebol.

Não muito tempo depois voltou ao basquete, Jordan jogou os últimos 17 jogos da temporada 1994-95 pelo Bulls, levando o time  a ganhar mais 3 títulos seguidos: 1996, 1997 e 1998.

Em 1999, anunciou outra aposentadoria, mas voltou em 2001, dessa vez para o Washington Wizards, onde jogou até 2003.

Em janeiro de 1999, Jordan anuncia sua posentadoria, alegando cansaço físico e mental. Mas em 2001 retornou ao basquete para jogar no time Washington Wizards.

Jogando seu 14º e último NBA All-Star Game, em 2003, se tornou o primeiro jogador com a idade de mais 40 anos a marcar 43 pontos em um jogo da NBA.

Jordan um dos melhores ou “o melhor jogador” , para muitos, mostrou que com garra, é possível se destacar no que se faz, com todo seu talento e esforço!

A história de Michael Jordan como você nunca viu
Michael Jordan Height, Weight, Age, Bio, Body Stats, Net Worth & Wiki – por Celebs Journey

Michael Jordan está entre as pessoas mais bem sucedidas na vida, um dos motivos é por ser jogador de basquete mais bem pagos de todos os tempos e também por possuir diversas fontes de renda, a maioria ligadas ao esporte, do qual se aposentou em 2003, e lhe gera frutos após quase 20 anos de carreira.

Jordan recebeu muito dinheiro da Nike sobre a Air Jordan, marca inspirada no ex-atleta e também através dos acordos com as marcas Gatorade, Hanes e Upper Deck.

Jordan também é acionista majoritário do time Charlotte Hornets, e dono de iates mais luxuosos do mundo, como Mister Terrible, que lhe gera uma boa renda através do aluguel.

Jordan não somente jogou na quadra, mas também no mundo do empreendedorismo e se tornou um homem muito bem sucedido!

“Sempre acreditei que se você colocar o trabalho, os resultados virão. Eu não faço coisas com ‘meia vontade’, porque eu sei que se eu fizer, então eu posso esperar resultados de ‘meia qualidade’.”

]]>

Kênia ama escrever poesias, e ha três anos escreve conteudos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inumeras oportunidades que a vida oferece. Vive intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement