Connect with us

Dicas Gerais

7 segredos sobre homens que as mulheres não conhecem

Kênia Batista

Published

on

segredos sobre homens dos que as mulheres não conhecem

7 segredos sobre homens que as mulheres não conhecem

Admite, na sua busca por amor e romance, você tende a ser um pouco egoísta, más Tudo bem. Isso acontece com todo mundo. Você tem grandes sonhos e visões de como será o seu relacionamento ideal. 

Você começa a fantasiar sobre como será o cara dos seus sonhos e que tipo de personalidade ele tem. É natural que você passe por esses tipos de processos e tenha esses pensamentos.

No entanto, você já parou para pensar sobre como seria para o cara nesse cenário? Claro, você sabe o que e sabe o tipo de luta pela qual precisa passar por amor. 

Mas você pode não estar ciente dos tipos de esforços que os homens realizam para encontrar amor por si mesmos também. 

Você não deve cometer o erro de não ter tempo para entender os homens. Lembre-se de que quanto mais você conhecer o comportamento masculino, mais fácil será se conectar com eles.

Segredos sobre homens

Geralmente, esse é o caso de mulheres que tiveram seus corações partidos por homens antes. 

Tantas garotas foram traídas e abandonadas. E sempre que passam por essas experiências, eles pensam que os homens costumam ser assim. No entanto, isso está longe da verdade.

Você precisa se esforçar mais para entender os homens e como a cabeça deles funcionam. 

E se você não sabe por onde começar nesse sentido, este artigo será perfeito para você. Aqui estão alguns segredos sobre homens que você talvez nunca tenha percebido por conta própria:

1. Eles também têm que suportar o risco de rejeição.

Muitas mulheres gostam de desempenhar o papel de vítima sempre que são rejeitadas no romance e no amor. E isso é normal. Não há problema em ficar triste por ter sido rejeitado. 

No entanto, seria tolice pensar que os homens também não precisam sofrer com a rejeição. Os homens têm que suportar muito a rejeição, considerando que eles são os que tendem a adotar a abordagem inicial em namoro e relacionamento.

2. Eles sentem muita pressão para serem gentis com as mulheres.

Os homens são sempre mantidos com um alto padrão. Eles são continuamente informados de que precisam se comportar como cavalheiros. E sim, é assim mesmo que deve ser. 

No entanto, você não deve ser tão injusto em ignorar o quão difícil é. Às vezes, um homem pode ser criticado pela sociedade de maneira tão significativa por algo que uma mulher seria perdoada instantaneamente.

3. Eles não conseguem convidar facilmente.

Claro, as mulheres sempre precisam esperar um homem convidá-las para sair. Isso é especialmente verdadeiro para mulheres que não são muito agressivas ou agressivas em seus modos românticos. 

No entanto, isso não significa que os homens possam ter datas à esquerda e à direita. Quando um homem é rejeitado, pode ser difícil encontrar a confiança necessária para manter a persistência em convidar as meninas para sair.

4. Eles sentem muita pressão para fazer tudo por conta própria.

Os homens são sempre apontados como o gênero supostamente mais forte. E isso pode ser verdade no sentido físico devido a fatores biológicos e anatômicos. 

No entanto, esse ainda não será o caso em um toque emocional. Os homens são sempre incentivados a engolir seus sentimentos e fingir que nada está errado. E isso pode ser muito destrutivo para o estado de espírito de uma pessoa.

5. Eles não sabem como se relacionar bem com os outros.

As mulheres são apenas mais empáticas. Isso está relacionado ao item anterior nesta lista. Como os homens são incentivados a serem menos emocionais, eles não têm a chance de estar em sintonia com os sentimentos de outras pessoas também. 

Isso significa que pode ser complicado para eles se relacionarem com os outros.

6. Eles não sabem o que as mulheres querem.

Os homens não têm idéia do que as mulheres querem. Certo. Você pode pensar que não entende os homens. 

Mas é tudo a mesma coisa para eles também. Honestamente, eles também não entendem as mulheres. Eles são tão ignorantes quanto você seria. Naturalmente, seria injusto você esperar algo diferente deles.

7. Eles lutam para sempre ter que assumir o controle de um relacionamento.

Os homens tendem a ser empurrados para posições de liderança no relacionamento. No entanto, nem todas as pessoas são criadas para serem líderes. 

E pode ser horrível para um homem que não tem qualidades de liderança levar esse tipo de expectativa de uma mulher.

Kênia ama escrever poesias, e ha três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. Vive intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement