Connect with us

Curiosidades

6 frases que os homens usam para terminar um relacionamento

Kênia Batista

Published

on

6 frases que os homens usam para terminar um relacionamento

6 frases que os homens usam para terminar um relacionamento

Rompimentos são difíceis. Alguns relacionamentos são maduros e terminam de maneira sofisticada. 

Enquanto outros são um pouco menos maduros, eles acabam se separando de maneira imatura. Eu não recomendo terminar via mensagem de texto; é muito desrespeitoso com seu parceiro. 

Tenha a coragem de enfrentar seu parceiro quando quiser dizer a ele por que as coisas não dão certo. 

Vocês dois são adultos; vocês podem conversar e decidir. Não é impossível, e certamente não pode ser feito através de mensagens.

Não é fácil terminar, eu admito. Mas, ainda assim, as pessoas devem ser civis quando estão divulgando as “notícias”.

“Ainda podemos ser amigos.”

Essa linha surge quando o cara ainda quer você por perto, mas não quer se comprometer com você. 

Acontece quando ele não tem certeza se encontrará outra pessoa e ele precisa que você esteja lá como um backup quando ele falhar, essas palavras podem parecer duras, mas são a realidade de como é.

 Escolha seu respeito próprio e diga não a ser amigo.

6 frases que os homens usam para terminar um relacionamento

“Ainda não estou pronto.”

Estamos todos muito familiarizados com esta linha; é apenas um cara batendo no mato porque ele não pode dizer: “Eu não te quero mais”. 

Essa linha pode vir na forma de “não é você, sou eu”, “você é especial para mim, mas preciso de tempo”. “Ainda não posso me comprometer, mas se fosse necessário, você seria o 1.” 

É apenas uma maneira de um cara dizer que ele quer dormir com outras mulheres e não ficar exclusivo com apenas uma garota. Encontre alguém que te ame.

“Você pode fazer muito melhor.”

Esses tipos de frases de psicologia reversa são comuns entre os caras que têm medo de dizer que nunca o amaram e que estão cansados ​​de vê-lo todos os dias. 

Mas eles estão certos; você realmente pode se sair muito melhor do que eles, melhor do que uma pessoa que nem consegue expressar seus verdadeiros sentimentos e não tem coragem de dizer o que sente.

4. “Você é ótima e bonita, mas …”

O horrível “mas” da destruição entra em cena quando o cara conhece alguém mais bonito do que você, e ele sente que merece estar com essa pessoa. 

Acontece quando o cara com quem você é é tão superficial que ele prioriza os sentimentos. Você não deveria estar triste, porém, porque está melhor sem essa pessoa. 

A beleza desaparece, as emoções vivem para sempre, e alguém que não pode valorizar seus sentimentos não merece estar com você.

“Tenho medo de compromisso.”

Isso significa que o cara é imaturo e não vale o seu tempo. Caras que temem compromisso são os que querem tentar a sorte com todas as garotas possíveis que vêem, e não querem ficar presos a apenas uma garota para sempre. 

Você precisa deixá-los ir, mostrar a eles como são imaturos e encontrar alguém que não tenha medo de segurar sua mão com força e mostrar ao mundo.

“Preciso de um tempo livre.”

Isso significa que o cara encontrou outra pessoa ou estava escondendo algo de você e não queria que você o conhecesse e o insultasse. 

Não me entenda mal, tirar uma folga é normal em certas situações em que vocês dois passam por uma briga enorme ou quando o cara quer expressar seus sentimentos, e ele só quer descobrir como, mas na maioria dos casos, isso significa que eles acabaram com você e querem que você se afaste.

Kênia ama escrever poesias, e ha três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. Vive intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement