Connect with us

Dicas Gerais

5 sinais de que ele te ama e 5 sinais de que ele não ama

Kênia Batista

Published

on

5 sinais de que ele te ama e 5 sinais de que ele não ama

5 sinais de que ele te ama e 5 sinais de que ele não ama

Neste artigo, destacaremos os vários sinais de que ele pode estar apaixonado por você e os sinais de que ele não está amando nesse relacionamento.

Quando foi a última vez que você parou e pensou nos sentimentos que ele tem por você? Você sempre deve ter tempo para pensar sobre o que seu homem sente por você. 

Afinal, você nunca quer acabar preso em um relacionamento com alguém que não te ama. Ficar atento apenas aos seus sentimentos nunca é suficiente. 

Você também deve fazer um esforço para estar consciente dos sentimentos de seu parceiro. Ele pode estar lhe dizendo que te ama, mas isso pode não ser necessariamente o caso.

Mais do que apenas prestar atenção às coisas que ele diz para você, é essencial que você analise as ações dele. 

Você pode contar mais sobre um homem com base em suas ações e não em suas palavras. Confira abaixo os 5 sinais de que ele te ama e 5 sinais de que ele não ama.

1. Ele te ama: Ele passa a maior parte do tempo com você

Você saberá que ele te ama se escolher deliberadamente passar a maior parte do tempo com você.

Afinal, dedicamos apenas tempo às coisas que mais importam para nós. E se ele priorizar você em sua agenda lotada, esse é um bom sinal para você.

2. Ele não te ama: Ele é desonesto com você

Desonestidade nunca é algo que você possa aceitar em um relacionamento romântico. Afinal, quando alguém mente para você, isso é uma quebra de confiança. 

E quando a confiança em seu relacionamento é comprometida, pode ser complicado criar ali algum sentimento de amor ou afeto. Essas duas coisas sempre andam de mãos dadas.

3. Ele te ama: Ele faz um esforço para se conectar com você

Ele faz o possível para se comunicar com você. Ele tenta expressar interesse pelas coisas que você é apaixonada. 

Além disso, ele faz muitas perguntas sobre sua vida, para que ele possa encontrar maneiras de conhecê-la melhor. Ele realmente quer construir essa conexão com você.

5 sinais de que ele te ama e 5 sinais de que ele não ama

4. Ele não te ama: Ele age retraído e desinteressado

Você pode dizer que um homem não a ama sempre que age de maneira retraída e desinteressada. Há uma lacuna grave entre vocês dois. E é quase palpável com a maneira como você também conversa.

5. Ele te ama: Ele se permite ficar vulnerável com você.

Ele confia em você o suficiente para se deixar vulnerável a você. Ele acredita em você o suficiente para se abrir para você. 

Ele quer que você seja capaz de confiar nele também. Afinal, ele sabe que estar vulnerável significa deixar alguém entrar. Isso é necessário para criar intimidade e confiança.

6. Ele não te ama: Ele quebra as promessas para você

Ele quebra promessas para você. Obviamente, se ele te ama, ele faria o possível para fazer você feliz. 

No entanto, se ele está quebrando promessas e constantemente desaponta você, isso é outra história. 

Pode ser uma prova do desprezo dele por seus sentimentos e opiniões sobre ele. Ele não se importa em se colocar em uma boa harmonia com você.

7. Ele te ama: Ele se esforça para fazer algo de bom para você

Ele sempre se esforça para fazer algo de bom para você, porque realmente se importa com o seu bem-estar. Afinal, ele ama você e sempre luta por sua felicidade e conforto na vida.

8. Ele não te ama: Ele ainda flerta com outras garotas

Obviamente, se ele ainda está se disponibilizando para outras garotas, é provável que ele não esteja tão interessado em você. 

Ele ainda está tentando manter suas opções frequentemente. Portanto, é evidente que ele não está falando sério sobre estar com você ainda. Ele ainda está mais interessado em jogar em campo.

9. Ele te ama: Ele fala com você sobre o futuro

Você sabe que ele te ama se estiver falando com você sobre o futuro. Isso mostra que ele está realmente interessado em ter um futuro com você. 

Ele não está contente em ser apenas um caso temporário ou conexão casual. Ele realmente quer estar com você a longo prazo. Ele não vê o fim da sua jornada.

10. Ele não te ama: Ele não presta atenção ao que você diz

Você nunca sente que pode se expressar livremente com ele. É como se ele praticamente não se importasse em estar com você. 

Sempre que você fala, é como se estivesse conversando com uma parede em branco. Você sabe que nada do que você diz está chegando até ele de alguma forma.

Kênia ama escrever poesias, e ha três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. Vive intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement