5 ótimos vinhos que custam até 50 reais - Absolutamente tudo sobre Morar em Portugal
Connect with us

Dicas Gerais

5 ótimos vinhos que custam até 50 reais

Kênia Batista

Published

on

5 ótimos vinhos que custam até 50 reais

5 ótimos vinhos que custam até 50 reais

Você é amante de vinho e sonha em se deliciar com vinhos de ótima qualidade e com um preço bom? Vamos ajudá-lo a descobrir sobre 5 ótimos vinhos que custam até 50 reais !

Nem sempre os bons vinhos, são os extremamente caros, você irá encontrar ótimas opções de vinhos brancos, tintos e rosés, com preços acessíveis.

Você poderá encontrá-los pela internet, em supermercados ou em adegas ! Confira!

5 vinhos baratos

Anubis Reserva Malbec

A produção de Anubis Reserva Malbec é feita de uvas Malbec, resultando em um vinho com aromas de frutas maduras como framboesa, groselha, cereja e suaves notas de baunilha.

Este vinho foi assinado por Susana Balbo, Domínio del Plata e fabricado na Argentina, nas regiões de Agrelo, Luján e Cuyo.

Anubis Reserva Malbec é um vinho Tinto, que poder fazer uma perfeita combinação com  Carnes vermelhas grelhadas e massas ao molho escuro e forte.

Imagem do site foximportadora

Convento da Vila Alentejano

O vinho Convento da Vila Alentejano é um vinho português que em seu sabor possui a mistura de frutas vermelhas e ervas, típico das uvas Trincadeira, com as notas de morangos, da casta Aragonez; e com uma ligeira adstringência oferecida pela casta Castelão.

Este vinho é tinto, produzido em Portugal pela Adega de Borba, na região de Alentejo, e faz uma bela combinação com bem carnes assadas ou grelhadas, massas e queijos.

Imagem do site vinhosdoalentejo

Cortes de Cima Courela

Este vinho possui notas frutas do bosque madura e também especiariass. É produzido na região do Alentejo, em Portugal, com um blend de uvas Syrah, Aragonez e Touriga Nacional.

Vinho ideal para acompanhar pizzas, bruschettas, entradas e massas.

Donascual Tannat

Donascual Tannat é um vinho, agradável, elaborado com uvas selecionadas e colhidas à mão.

Possui notas frutadas e amadeiradas, com nuances de chocolate. Seu nome é uma homenagem a Don Pascual Juanicó Harriague, conhecido por levar as uvas Tannat até Uruguai.

Gato Negro 9 Lives

Este é um vinho chileno que homenageia os gatos pretos, que são símbolo de sorte nas vinícolas. A suave adstringência,resulta de uma produção de uvas Carmenère, extremamente aromáticas.

Composto por frutas negras, ervas e especiarias. É ideal para beber, apreciando carne de cordeiro, massas ao molho de manjericão e pratos com molhos condimentados.

Kênia ama escrever poesias, e ha três anos escreve conteúdos para a internet. É apaixonada por viagem e estrelas. Admira e aproveita as inúmeras oportunidades que a vida oferece. Vive intensamente para aprender e servir.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement