Connect with us

Intercâmbio cultural

10 Bancos para abrir conta na Europa

Hoje vamos falar um pouco sobre abrir conta na Europa, algo que incomoda muito os imigrantes pela infinidade de pontos determinantes. E para tratar desse assunto listamos os 10 Bancos para abrir conta na Europa com algumas das suas características mais importantes para ajudar nessa escolha que pode ser bem confusa, já que as opções são inúmeras.

Hoje vamos falar um pouco sobre abrir conta na Europa, algo que incomoda muito os imigrantes pela infinidade de pontos determinantes. E para tratar desse assunto listamos os 10 Bancos para abrir conta na Europa com algumas das suas características mais importantes para ajudar nessa escolha que pode ser bem confusa, já que as opções são inúmeras.

Banco N26

Banco alemão fundado em 2013, com crescimento enorme mês a mês e uma incrível expansão para novos países o tempo todo. Todas as transações são feitas digitalmente, inclusive a abertura de contas, é prático e eficiente com design intuitivo e se encaixa em grande parte dos desejos de qualquer correntista. Para abrir conta na Europa bastam 10 minutos online. O N26 é um banco sem comissões de serviços, sem taxas abusivas, protegido pelo sistema de compensações alemão e faz uso do TransferWise para as transferências bancárias, garantindo muito mais segurança.

 

Banco Revolut

Outra alternativa bancária digital para abrir conta na Europa, fundada em 2015, é o Revolut. Na verdade é mais uma conta corrente online para facilitar o uso do cambio de moedas, te possibilitando saber a exata taxa de cambio aplicada e o saque de dinheiro sem ser taxado. É ótimo pelo leque de possibilidades de compra online, transferências bancárias, abastecimento do cartão e saques facilitados, podendo ser feito tudo digitalmente e de maneira pré-paga (incluindo criptomoedas).

Banco EuroBIC

Banco originalmente fundado na Angola no ano de 2008. Trabalha de maneira tradicional, porém sua carta diferencial é o atendimento ao cliente adaptando-se as necessidades de pessoas físicas e jurídicas por toda a Europa. Apesar de se adaptar a maneira do cliente (pessoal ou empresarial) o banco só trabalha para abrir contas na Europa (quando pessoa física) para residentes, mesmo que imigrantes, já que seu foco é a internacionalização das empresas. Há a possibilidade de habilitação de internet bank, diga-se de passagem pouco intuitivo e mais presencial.

BNP Paribas

Um dos maiores bancos europeus, fundado em 2000 com a fusão do Banco BNP (1848) e do Banco Paribas (1872), presente em mais de 75 países ao redor do globo. Assim como o Banco EuroBic trabalha de forma tradicional para abrir conta na Europa e quase não possui atendimento digital. Apesar disso, é um banco de excelente atendimento que negocia muito bem em busca dos objetivos do cliente proporcionando uma experiência única.

Banco WB21

Primeiro banco digital global, com uma das melhores gamas de serviços. Atende pelas principais moedas do mundo (incluindo criptomoedas), com baixas taxas (somente quando o uso do serviço em questão é efetivado), completamente online, não precisa abrir conta na Europa somente, com uso de cartão virtual e cartão de débito físico internacional, aceita depósitos e transferências para o mundo todo. Um fato? O atendimento ao cliente tende a ser de baixa qualidade principalmente pela quantidade extraordinária de usuários no mundo todo.

Banco Santander

Eleito em 2011 o melhor banco da Europa, o Banco Santander atende de maneira tão tradicional quantos os outros citados e presta um variado atendimento ao cliente com uma listagem de serviços quase infinita. Apesar de não ser um banco muito moderno em relação a outros vistos anteriormente, é um banco de grande prestigio que abrange muitos países, de muita qualidade para abrir conta na Europa. Trabalha com empréstimos, financiamentos, poupanças e consórcios, além dos serviços comuns de conta corrente e cartões de crédito. Exige documentações variadas e tem uma burocracia meio apertada, principalmente para imigrantes que vão abrir conta na Europa. Mesmo assim, é um banco de alto renome e vale a pena a espera da autenticação dos dados e documentos.

Banco LeuPay

Banco online internacional para pequenas e grandes transações em até 12 moedas diferentes. Proporciona maior liberdade financeira e conforto, podendo ser feito varias transferências ao mesmo tempo (como por exemplo, para o pagamento de salários). Conta com até dois cartões gratuitos de débito e crédito (incluindo pré-pagos), não há cobranças de taxas de maneira nenhuma a não ser para a conversão das moedas no cartão e saques de maior valor (que para serem menos taxadas, podem ser feitas também pelo TransferWise) proporcionando uma boa experiência ao abrir conta na Europa.

Banco HSBC

Outra opção de banco tradicional, inclusive conhecida pelos brasileiros. O HSBC disponibiliza um dos melhores serviços entre as instituições financeiras para abrir conta na Europa, garantindo segurança. Apesar de taxas bem comuns aos bancos, tudo é negociável, o cliente é realmente respeitado e buscam sempre fazer o melhor para os dois lados, sem que as contas de pequenos jurídicos sejam afetadas na abertura. Além de pagamentos, transferências e saques, o HSBC conta com um pré-cadastro para ajudar na resolução da burocracia, mas ainda assim, é necessário ir até uma agência para concretizá-lo.

Deutsche Bank

Presente no Brasil e em vários outros países, o Deutsche Bank é um antigo banco muito bem estruturado, preparado para trazer soluções financeiras das mais variadas para todos os tipos de cliente. Por ser um banco seguro e confiável, a burocracia deixa a desejar, por tanto se for necessário abrir conta na Europa “pra ontem”, é importante começar o quanto antes. Não há cobranças de comissões em cima de serviços e oferece um cartão de débito gratuito, vale sim, muito a pena se o foco não for tão digital.

Credit Agricole Group

Um dos maiores grupos bancários mundialmente reconhecidos, atende ao redor do mundo com uma das maiores gamas de serviços disponível entre as instituições financeiras. Um dos bancos com as menores taxas entre os bancos que trabalham, ainda, de forma tradicional e focada no crescimento econômico do cliente para abrir conta na Europa. Entre seus serviços estão corretagem e financiamentos, empréstimos, consórcios, contas de viagem (incluindo saques e transferências), poupança e até mesmo a possibilidade de cartões pré-pagos. Dispõe de vários postos de atendimento pelo mundo e um serviço de atendimento ao cliente muito bem preparado para as mais inúmeras ocasiões. Deverás um banco de mais de 100 anos de idade, bem moderno, diga-se de passagem.

Newsletter Signup

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

30-profissões-e-seus-salários-em-Portugal 30-profissões-e-seus-salários-em-Portugal

30 profissões e seus salários em Portugal

Trabalhar Em Portugal

7 Dicas INCRÍVEIS para PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL 7 Dicas INCRÍVEIS para PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL

7 Dicas INCRÍVEIS para PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL!

Viagem

10 países em que é possível estudar de graça – ou quase

Intercâmbio cultural

Os 20 Melhores salários em Portugal

Trabalhar Em Portugal

Newsletter Signup

Copyright © 2018 Jawn Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Newsletter Signup